Notícias

17/05/2011

Eric Lamaze e Hickstead ganham o Grand Prix no CSIO de La Baule.

<<Prev Next>>

Vencedores importantes para o Grande Prêmio do CSIO de La Baule. Se no ano passado foram McLain Ward e Sapphire, este ano foram Eric Lamaze e Hickstead.

Com design por Frederic Cottier , com 46 cavalos na prova e 11 em disputa no tie-break, em uma pista muito ao estilo de La Baule.

Eric Lamaze e Hickstead foram os melhores por uma margem de 23 centésimos sobre os seus concorrentes mais próximos, Penélope Leprevost e Mylord Carthago HN.

Deve-se reconhecer que quando estes dois elementos estão em estado de graça, eles são absolutamente imbatíveis e hoje isto foi confirmado no CSIO francês. Sessenta e seis mil euros foram para os cofres dos estábulos Torrey Pine e estábulos Ashland, os proprietários do cavalo.

A trajetória eqüestre de Lamaze e Hickstead é totalmente incrível e em certos momentos não se sabe onde começa uma e onde termina outra, pois eles têm uma simbiose absoluta.

Penélope Leprevost manteve em alta a honra francesa com um excelente segundo lugar no Grand Prix. O Haras Nacional Francês e Mylord Carthago tiveram um ótimo resultado hoje.

O terceiro lugar foi para Carsten Otto Nagel com o seu super Corradino, deixando o quarto lugar para Philippe Le Jeune com Vigo d’Arsouilles stx . Os últimos Campeões Mundiais voltam a atacar.

O gaulês Michel Robert completou um bom dia terminando em quinto lugar com Kellemoi de Pepita em um Grande Prêmio em que por diversas vezes já saiu vitorioso.

O sexto lugar foi para Vincent Voorn com Alpapillon Audi Armani, com duas rodadas sem falhas.

Billy Twomey foi o sétimo com Je T’Aime Flamenco com um derrube na barragem, apesar de seu tempo ter sido o vencedor. Se na semana passada em Valência venceu o Global hoje esteve prestes a fazer o mesmo em La Baule. .

O resultado final ficou suspenso devido a uma apelação contra Eric Lamaze. Segundo quem apelou ele teria cometido uma falta no desempate por não ter passado entre as bandeiras. A apelação foi julgada improcedente, mas graças aos meus amigos da página studforlife belga, hoje temos o registro visual do caso.

Você julga …


Outras Notícias

Rua Corumbá, 4000 - Candeias
Jabotão dos Guararapes - PE | 54430-200

chzs@chszs.com.br
+55(81) 3469-3290 | 8737-5009

+55(81) 98802-5000

ZAITE Tecnologia