Notícias

24/10/2017

Provas, leilões, negócios e muita diversão no Malai Horse Week

A MG Leilões e o Haras Twin Brothers , em parceria com o Malai Manso Resort, um empreendimento novo localizado às margens do Lago do Manso, a 65 km de Cuiabá, no Mato Grosso, realizarão o 1° Malai Horse Week, de 27 a 29 de outubro. Os organizadores esperam atrair cerca de duas mil pessoas por dia e já estão confirmados competidores de São Paulo, Paraná, Rio de Janeiro, Pernambuco, Brasília, Goiás, Acre e Rondônia, além de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

“Será um evento diferente, nesse resort maravilhoso, com uma estrutura fenomenal. Nossa expectativa é grande. Os competidores dos vários estados confirmados também irão trazer suas famílias para aproveitar o local, vai ser muito bacana. Vamos comercializar em torno de 100 animais nos leilões, esperamos mais ou menos 2500 inscrições em todas as provas e a presença maciça do público”, comenta Caê Póvoas, do Twin Brothers.

“O Malai Horse Week surgiu depois de uma estada minha nesse Hotel. Vislumbrei um evento diferente, que unisse lazer e descanso do final de semana junto com provas e leilões. São 40 mil hectares de água, onde os presentes poderão usufruir de passeios náuticos, praias, trilhas, cavalgadas enfim, é um lugar super gostoso e temos certeza que o evento entrará para a história do cavalo no Brasil”, reforça Guilherme Marini, da MG Leilões.

Toda a estrutura está sendo montada para receber a todos. Uma pista de Laço Comprido, uma de Team Roping e Três Tambores e uma pista exclusiva de Ranch Sorting estão sendo especialmente adequadas na Marina Morro do Chapéu e ainda toda infra para receber os animais dos leilões no Centro de Convenções Malai Resort, com apresentação na Vila Malai. Serão distribuídos
R$130.000,00 em prêmios, em provas de Team Roping, Três Tambores, Laço Comprido, Ranch Sorting e Hipismo.

A programação inclui também o 1° Leilão Malai Pantaneiro e Senepol, união de uma raça tradicional dos estados do MT e MS com a raça bovina que mais cresce no Brasil; o 1° Leilão Malai Quarter Horse, com 46 animais da raça Quarto de Milha das linhagens de Trabalho e Velocidade à disposição do mercado, e ainda coberturas de garanhões importados, com assessoria de Gilson Vendrame; e o 1° Leilão Malai Elo de Raça, com exemplares das raças Mangalarga Marchador, Crioulo, Árabe, Gir, Girolando.


Outras Notícias

Rua Corumbá, 4000 - Candeias
Jabotão dos Guararapes - PE | 54430-200

chzs@chszs.com.br
+55(81) 3469-3290 | 8737-5009

+55(81) 98802-5000

ZAITE Tecnologia