Notícias

25/10/2013

Fabio Leivas defende o título de Campeão Carioca Sênior Top na Hípica Brasileira no Rio

<<Prev Next>>

Os melhores cavaleiros do Rio e suas melhores montadas entram na pista Roberto Marinho, da Sociedade Hípica Brasileira, a partir das 19 hrs desta sexta-feira, 25, para disputar o título máximo do estado, no Campeonato Estadual de Saltos de Sênior Top. Fábio Leivas já preparou os melhores cavalos para tentar defender seu título do ano passado. Não será tarefa fácil afinal, o vice-campeão de 2012 é ninguém menos do que o cavaleiro olímpico e várias vezes campeão brasileiro Luiz Felipe de Azevedo, que volta à disputa com dois animais para, desta vez, tentar levar a faixa de campeão.

Com percursos assinados por Lucia Faria Alegria Simões, o evento que vai movimentar a Hípica de sexta a domingo também recebe o Campeonato Estadual de Cavalos Novos e a 5ª Etapa do Ranking do Jubileu de Brilhante do Clube. As competições vão distribuir um total de R$ 100 mil em prêmios além do importante título estadual para a categoria principal.
Disputa não vai faltar. Afinal estão na ordem de entrada do Carioca de Sênior nada mais nada menos do que três cavaleiros olímpicos. Além de Azevedo, vão montar Jorge Carneiro e Paulo Stewart. Na briga ainda, em grande forma técnica, Rodrigo Lima, João Eduardo Carvalho, Lucas e Tiago Mesquita, Antonio Pedro Costa e Gustavo El Jaick, todos vindo com ótimos resultados em recentes concursos nacionais e internacionais. Na ala feminina, a jovem estrela do hipismo do Rio, Stephanie Macieira e Renata Moraes Peixoto de Lima.

No sábado será a vez das disputas do Ranking da SHB. Todas as categorias de amadores e algumas outras vão tentar conseguir mais preciosos pontos para garantir a ótima premiação final e o nome perpetuado na placa comemorativa do Jubileu do clube que fica na parede lateral do Picadeiro Armando Alencar. A grande final acontece em novembro, durante o Concurso de Saltos Nacional de Aniversário da Hípica e tem uma bonificação de 50%. Além do Estadual de Cavalos Novos que acontece de sexta a domingo.

Os Campeonatos Estaduais tem o apoio da Gerdau e Globosat e o Ranking da SHB conta com o patrocínio de AD Lifestyle, Maison Du Cavalier e Casa Moreira Calçados. A entrada é franca e aberta ao público e todas as provas têm transmissão ao vivo e resultados online no site www.shb.com.br


Outras Notícias

Rua Corumbá, 4000 - Candeias
Jabotão dos Guararapes - PE | 54430-200

chzs@chszs.com.br
+55(81) 3469-3290 | 98802-5000

+55(81) 98802-5000

ZAITE Tecnologia